Morreu o ator Heath Ledger (o novo Coringa da continuação de Batman)

  • heath ledger

    É lamentável esta notícia. O jovem ator australiano de 28 anos, Heath Ledger, foi encontrado em um apartamento no bairro do SoHo, em Nova York, pela polícia da cidade, às 15h35 desta terça-feira. Suspeita-se de morte acidental causada por overdose de medicamentos. Segundo a NBC, o corpo de Ledger estava cercado de pílulas e foi encontrado pela empregada e por uma massagista que havia marcado horário com ele. O apartamento 5A no edifício número 421 da Broome Street pertence à atriz Mary-Kate Olsen – as autoridades acreditam que ela esteja na Califórnia e não sabem precisar ainda há quanto tempo o ator estava hospedado no apartamento.

    O ator atingiu um grande reconhecimento com o filme Brokeback Mountain, em que foi indicado ao Oscar para melhor ator e que consolidou sua carreira crescente – uma carreira que atingiria ponto alto no meio do ano com Batman – O Cavaleiro das Trevas e que se interrompe de forma inesperada. O papel do Coringa, segundo depoimentos do próprio ator, exigiu um tremendo esforço físico e mental, em que o artista criou até um “Diário do Coringa” com coisas que o vilão gostasse e assim entender a personalidade e motivações do personagem. A caracterização feita para o novo filme do Batman ficou excelente mostrando um Coringa realmente vilão psicopata e sociopata, mostrando possivelmente a melhor atuação de Ledger (e sua última).

    heath ledger - coringa

    Com a notícia da morte o filme ganha um destaque e publicidade ainda maior e espera-se que honre a memória deste ótimo ator. A Warner Bros. Pictures fez o seguinte pronunciamento sobre o caso: “O estúdio está chocado e devastado sobre essa trágica notícia. O ator e a excepcional pessoa. Nossos corações estão com sua família e amigos. Perdemos um enorme talento. Heath era um ator brilhante”.
    Veja o trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas – estréia em maio de 2008 – com narração de Ledger como o Coringa.

    [youtube CW43UPykK4Y]

7 Comments

O que você acha?

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

  • Otavio R. Nascimento

    26 janeiro, 2008

    Realmente é muito triste uma pessoa morrer tão jovem, e da maneira que foi a more de Heath Ledger, mas isso, só vem confirmar as palavras de Jesus: “Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma”? Mateus 16: 26.
    É muito estranho quando os jornais e a televisão afirmam que a morte do o ator Ledger, pegou todo mundo de surpresa, como isto?
    O homem tem de estar preparado para morte, muito mais do que para viver, pois ela pode chegar a qualquer momento e não pode haver nenhuma surpresa nisto.
    Hollywood, não garante vitórias para as pessoas, somente Jesus dá vida abundante e duradoura. Esperamos que Deus tenha misericórdia de nós que ficamos e livre-nos de tal situação.

  • jucileia dos anjos uchoa

    16 agosto, 2008

    E muito triste tudo isso, e me pergunto:sabia este jovem o verdadeiro sentido de estarmos aqui neste mundo?creio que nao.sao prazeres do mundo que buscamos hoje e cada dia mais.mas o verdadeiro motivo esta na salvacao de nossa alma.si salvamos viveremos eternamente é o que diz a biblia mas se perdemos estaremos mortos eternamente.

  • Sheila Melo

    8 fevereiro, 2009

    Lamentablemente, el actor Heath Ledgerde está muerto, lo siento.
    Se encuentra en un buen lugar.

  • robberto

    30 abril, 2009

    como pode um cara se matar sem motivo aparente. a vida é uma porcaria mas não justifica abdicar-se sem sentido.

  • bruno rodrigues o menino mais bonito do mundo

    14 janeiro, 2011

    bem feito quem manda ser coringa

  • bruno rodrigues o menino mais bonito do mundo

    14 janeiro, 2011

    acho muito mais muito triste era novo demais para morrer

  • victor gabriel

    5 julho, 2011

    eu achei uma pena por guer ele fez um bom papel

  • RSS
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube