download

  • Revista de ficção científica Starlog

    Starlog Magazine is available for free online!

    A revista Starlog, publicada nos Estados Unidos entre 1976 e 2009, foi o maior veículo de comunicação no gênero Ficção Científica (Science Fiction) e trazia novidades e informações dos bastidores de filmes e séries para os ávidos fãs nerds em tempos em que a própria Internet era Ficção Científica. Fez a cabeça de muitas pessoas (eu, inclusive) que curtem histórias de relações humanas e que se passam em ambientes incomuns, indo desde uma “galáxia muito, muito distante” até “onde nenhum homem jamais esteve”.

    Aqui no Brasil a revista teve uma versão publicada pela Mythos Editora, e que era muito difícil de conseguir por ter distribuição setorizada. Lembro de conseguir com dificuldade algumas Starlogs importadas que chegavam em São Luís no começo dos anos 90 com matérias sobre Star Trek The Next Generation, mas eram caras pra mim na época.

    Agora todos os seus números estão disponíveis (em inglês) de graça no Internet Archive.
    continue lendo
  • HOME documentário em alta definição

    Adoro documentários. Assisto muito mais documentários do que vejo TV. Na verdade só tenho Tv por assinatura por causa dos canais de documentários. Quem acessa o Blogarte com frequência sabe disso e já deve ter visto minhas dicas por aqui. Com os sites de compartilhamentos de vídeos e de downloads, você acha fácil canais que possuem documentários de excelente qualidade como este que compartilho com vocês leitores.

    Classifico esse documentário chamado HOME (Lar) - União Européia, 2009, 93 min. – Direção: Yann Arthus-Bertrand - como um dos melhores sobre o tema Ciência, Antropologia, Meio-ambiente e Sustentabilidade. Ele é super bem produzido visualmente, como tomadas do espaço, vistas de satélite, de sobrevoos, todas com belíssima fotografia acompanhada pela trilha de Armand Amar. O texto da narração (na voz de Glen Close)  é um dos mais ricos e bem escritos que já vi mostrando desde as origens da vida no planeta e o equilíbrio existente entre as espécies até a atuação do Homo Sapiens, que em apenas 50 anos, dos seus 200 mil anos de existência, está mudando completamente as características da vida no planeta, que existe há 4 bilhões de anos. O Filme clama pela atitude do indivíduo e da união de força dos povos para que ainda possamos salvar o que restou dele.
    Este filme é um alerta e uma declaração de amor ao nosso lar: a Terra.

    Um ambicioso documentário, Home foi lançado no dia 5 de junho de 2009, Dia Mundial do Ambiente, simultaneamente em vários formatos (cinema, DVD, online). Seu impacto teria sido decisivo para vários políticos verdes nas eleições do Parlamento Europeu dois dias depois. Não é para menos. O fotógrafo Yann Arthus-Bertrand vendeu três milhões de cópias de seu livro – A Terra Vista de Cima – desde seu lançamento, em 1999. A versão animada demorou três anos para ser completada, com 217 dias de filmagem em 54 países diferentes.

    O texto é sóbrio, sobre um desfilar de imagens que nos levam ao arrebatamento, quando mostram a natureza ainda em sua pluralidade e dimensão, e ao estarrecimento, como as cenas de uma fazenda de gado nos Estados Unidos onde milhares de vacas se aglomeram em um território onde não se encontra uma única folha de grama – elas estão lá para nos alimentar (nós que consumimos 13 mil litros de água por um quilo de carne) e não para serem alimentadas como um dia foram, em pastos naturais.

    Como um dia foi parece ser a mensagem central do filme, aliada a outra: o que estamos às vias de perder e como. Toda a filmagem foi feita com câmeras montadas em estabilizadores em helicópteros. O resultado busca nos trazer uma concisa história da civilização humana, de suas conquistas mas, principalmente, de seus prováveis custos à nossa sobrevivência. “Nos últimos 50 anos, a Terra foi mais radicalmente modificada do que em todas as gerações humanas no planeta”, lembra a narradora, enquanto a câmera percorre campos, montanhas, megalópolis, aglomerações, fazendas, miséria, desperdício, nosso triste legado ao planeta.

    Há poesia em Home, tanto em palavras como em imagens, e talvez por isso nos sentimos incomodados por uma nostalgia do que verdade nem chegamos a conhecer, e por uma preocupação que agora nos visita cotidianamente, com o noticiário crescentemente refletindo nossos medos. “Esta é a medida de nosso tempo: o relógio de nosso mundo agora bate no ritmo de máquinas infatigáveis” que se valem do poder do sol. A humanidade conquistou o petróleo, e conseguiu transformar um litro dele em 100 horas/homem de trabalho. Agora, a mesma substância que nos trouxe o conforto e o desenvolvimento nos ameaça com a ruína. E ainda assim não paramos e não nos saciamos: hoje imensas extensões de terra usam alimentos para produzir combustível para que as máquinas continuem, infatigáveis.

    Home traz um sem-número de dados alarmantes, principalmente nos textos que rolam pela tela em seu final. Não há muito que seja desconhecido das pessoas que acompanham as notícias sobre o ambiente, mas imagens, como se sabe, são muito poderosas. A música de fundo é incessantemente pungente. Resta o consolo de saber que trabalhos como os de Yann Arthus-Bertrand vêm ganhando maior audiência. O fato de o documentário ter sido bancado pelo grupo PPR, imenso aglomerado de grifes de moda, nos diz também que corporações começam a examinar o território à sua volta e nossos hábitos de consumo sob uma ótica já em processo de mudança – se nos formos, elas também irão. Fonte.

    Aqui você baixa a legenda se quiser salvar do Youtube e ver depois.

     

    continue lendo
  • 25 revistas gratuitas de Design

    Revistas de Design Gráfico são essenciais para consulta tanto por estudantes, iniciantes ou designer experientes. Não apenas para ficar por dentro de tendências ou novidades na área, mas para buscar inspiração principalmente nos momentos dos “brancos” e “bloqueios” criativos. Muitas das revistas são recheadas de fotos, ilustrações, logotipos, tipografia, manipulações de imagens, entrevistas, eventos, novidades, concursos e tudo mais que um designer gráfico pode querer numa publicação. A lista abaixo conté uma variedade de publicações para que você dê uma olhada mesmo que você só queira passar o tempo (que no nosso caso tempo ocioso na verdade é tempo para encher a mente de referências).

    Kromag

    kromag

    Bak Magazine

    bak

    MagWerk

    magwerk

    Breed Magazine

    breed-magazine

    Artzmania

    artzmania

    Castle Magazine

    castlemagazine

    Root Magazine

    root

    Etel Magazine

    etelmagazine

    IdeaFixa

    ideafixa

    RevolutionArt

    revolutionart

    Kino

    kino

    bitFUUL Magazine

    bitfuul

    Multilink Magazine

    multilink

    Destructed

    destructed

    Apocrifa

    apocrifa

    Moloko Plus

    moloko

    Blanket Magazine

    blanket

    ANTI

    anti

    Proteus Mag

    proteus

    Woosta

    woosta

    Wag

    wag

    Veer

    veer

    PDF Mags

    pdfmags

    Fonte: I can be criative

    continue lendo
  • Logo a logo: curso prático de Inkscape

    Inkscape é um dos software[bb]s livres mais usados em Design Gráfico[bb] para trabalhos vetoriais, porém sua interface confunde quem está iniciando e é usuário do Corel Draw[bb] ou Adobe Illustrator[bb]. O Inkscape permite que você ponha a mão na massa sem dar muitas voltas. Em agosto de 2011 foi lançada uma nova edição (em espanhol), revista e ampliadapelo autor Joaclint Istgud que é um expert não só no Inkscape mas no Blender também. O livro tem mais de 150 páginas de explicações e exercícios práticos, é muito didático e bem ilustrado. Seu download é gratuito clicando no link da imagem abaixo.

    download 'Inkscape: logo a logo'

    Fonte: RLDiseño

    continue lendo
  • 10 anos do 11/09 e ainda restam dúvidas.

    11/09/2011: 10 anos após os atentados às Torres Gêmeas e ainda paira a dúvida: de fato foram os terroristas da Al Qaeda e Osama Bin Laden os responsáveis ou existe uma trama oculta ainda mais sinistra? Existem teorias bem fundamentadas, não divulgadas na imprensa conservadora, porém levada muito a sério, com fortes indícios de que fora causado pelos próprios EUA, num golpe perpetrado pelo Governo Bush para superar a crise estadunidense do petróleo, invadindo o Iraque, com o pretexto de demembrar o terrorismo e o confisco de armas de destruição em massa, que já foi provado sem dúvidas que nunca existiram naquele país. Os EUA tabém aproveitaram para o aumento da produção e gastos bélicos e militar movimentando dezenas de bilhões de dólares. Acreditando ou não, vale a pena você baixar e assistir os documentários[bb] postados pelo excelente site Best Docs para relembrar os atentados terroristas do dia 11 de Setembro de 2001.

    http://menteopaca.files.wordpress.com/2010/09/11-09.jpg

    continue lendo
  • Revista 2D Artist download

    Todas as revistas estão em inglês e no formato PDF.
    continue lendo
  • Game of Thrones (Guerra dos Tronos)

    Baixe série Game of  Thrones (no Brasil batizada de Guerra dos Tronos) da HBO que estreou mês passado e está nessa semana no 3º episódio (num total de 10 episódios previstos na primeira temporada) está rendendo uma boa audiência nos EUA e um grande volume de downloads na net. E eu, como não podia deixar de ser já estou me envolvendo na trama deste mundo fantasioso que remete a uma Idade Méida Européia misturada com A Era Hiboriana de Conan, o Bárbaro e a fantasia de Senhor dos Anéis.

    Os textos abaixo foram extraídos de diferentes fontes, cada qual com seu devido crédito.

    Extraído do Jovem Nerd (autor Daniel John Furuno)

    Tudo é monumental na saga As Crônicas de Gelo e Fogo. Seu primeiro volume, A Guerra dos Tronos, que acaba de ser lançado no Brasil pela LeYa, é uma calhamaço de quase 600 páginas – e olhe que é apenas o primeiro de uma série prevista para sete livros. Estima-se que os quatro já publicados até agora venderam, lá fora, mais de sete milhões de exemplares, sendo que o mais recente, A Feast for Crows, chegou ao topo da lista de best-sellers do jornal The New York Times. A revista Time chamou seu autor, George R. R. Martin, de “o Tolkien americano”. O produtor David Benioff definiu Game of Thrones, a vindoura série da HBO que vai levar a saga para as telinhas, como “Os Sopranos na Terra Média”.

    Ironicamente, esse caráter épico da obra, que promete ser fielmente transposto para a televisão, é justamente uma resposta à frustração que fez com que o escritor abandonasse um emprego de dez anos como roteirista de tevê. Depois de iniciar sua carreira com livros bem recebidos entre os fãs do gênero fantasia, George R. R. Martin migrou para Hollywood, onde nos anos 80, esteve à frente de, entre outros, o seriado A Bela e a Fera, estrelado por Linda Hamilton (a Sarah Connor de O Exterminador do Futuro) e Ron Pearlman (já se acostumando com a maquiagem pesada bem antes de Hellboy), e o remake da clássica série sobrenatural Além da Imaginação.

    “Meus roteiros eram sempre longos e caros. Eu sempre tinha que enxugá-los. Havia personagens demais, cenários demais. [Os produtores diziam:] ‘Não podemos ter todos esses cenários, não podemos ter essa cena de batalha que você escreveu porque só podemos bancar 12 extras’. Então, acabei voltando para os livros. Eu disse: ‘Não me importo com mais nada daquilo. Vou escrever a maior história que eu puder. Vai ter centenas de personagens, batalhas gigantescas, castelos magníficos e paisagens maravilhosas – todas as coisas que eu não podia ter na televisão’”, disse Martin em uma entrevista para a jornalista Maureen Ryan, do Chicago Tribune.

    E Martin, de fato, tem hornado o compromisso, apresentando um enredo complexo desde o primeiro volume. A Guerra dos Tronos é ambientado em Westeros, um reino bem parecido com a Europa medieval – com a diferença de que lá o verão e o inverno duram décadas e, num passado não muito distante, criaturas fantásticas como lobos gigantes e dragões realmente existiram. Ou será que ainda existem?

    A trama principal gira em torno de Eddard “Ned” Stark, nobre protetor das terras do norte, que é convocado pelo rei Robert Baratheon a ocupar o cargo de A Mão do Rei – uma espécie de chanceler, que governa em nome do monarca. Amigo pessoal de Robert, Ned relutantemente aceita a incumbência, movido pelo objetivo de proteger seu rei e investigar uma possível conspiração arquitetada pela própria rainha, a ambiciosa Cersei Lannister, e seu irmão gêmeo Jaime.

    A Rainha Cersei (acima) e seu irmão Jaime (abaixo)

    Aos poucos, no entanto, descobrimos que nem tudo é simples como parece: Robert é, na verdade, um usurpador – anos antes, com a ajuda de Ned, ele havia destronado Aerys II, o chamado “Rei Louco”, representante dos Targaryen, a antiga dinastia que havia unificado os sete reinos que outrora formavam Westeros.

    A construção dessa intriga palaciana é claramente influenciada pela Guerra das Rosas – o período da história inglesa, na segunda metade do século XV, que foi marcado pela disputa de poder entre as casas York e Lancaster, e que inspirou algumas das peças mais famosas de William Shakespeare, como Ricardo III. Trazer alguns elementos do romance histórico (gênero explorado por autores contemporâneos como Bernard Cornwell) para a fantasia é, aliás, um dos grandes trunfos da obra de Martin. Além dos jogos políticos na corte, o escritor cria um detalhado universo em que não faltam, por exemplo, o complexo relacionamento entre senhores e vassalos, os torneios de cavaleiros e o subestimado poderio dos povos estrangeiros.

    “Romances históricos são maravilhosos de ler, mas o único problema é que eu sei muito de história. Então, eu sempre sei o que vai acontecer. Se você está lendo um romance sobre a Guerra das Rosas, não importa o quanto ele seja bom ou ruim, você sempre sabe quem vai vencer. Com este tipo de coisa [o estilo adotado em As Crônicas de Gelo e Fogo], você pode surpreender as pessoas. É escrito como romance histórico, parece romance histórico, mas você não sabe o que virá a seguir”, disse Martin em entrevista para a jornalista Linda Richards, da January Magazine.

    Também contribui para esse cunho surpreendente da trama o fato de que os personagens-chave são ricamente elaborados. Quem está mais próximo de ser alguém totalmente íntegro é Ned, e mesmo ele tem uma mancha em seu passado – um caso extraconjugal que resultou num filho bastardo, chamado Jon Snow. De resto, em ambos os lados, tanto entre os Stark quanto entre os Lannister há personagens dúbios, que não se encaixam na dicotomia mocinhos-bandidos – e o melhor exemplo disso é Tywin, o anão, irmão de Cersei e Jaime Lannister.

    Jon Snow, filho bastardo de Stark

    É preciso, ainda, destacar a engenhosidade da narrativa. A divisão em capítulos curtos, cada um focado em um personagem, evidencia a influência dos scripts televisivos na escrita de Martin, ao mesmo tempo em que torna a leitura ágil e fluida. E a forma como as subtramas – a marcha (ou melhor, a cavalgada) dos irmãos Viserys e Daenerys Targaryen para reclamar o trono, e a ameaça sobrenatural representada pelos Outros, no norte do reino – são conduzidas, paralelamente à trama principal, permite que elas culminem em um desfecho meticulosamente planejado para deixar o leitor em suspense.

    [youtube J7JYw5kQg_Y&feature=player_embedded]

    ————————————————————————————————————–

    Relação dos 3 episódios que já saíram e sinopse do 4º. Fonte:  Baixe Turbo

    Download – Game of Thrones 1ª Temporada S01E03 HDTV – Legendado

    Temporada: 01
    Episódio: 03
    Lançamento: 2011
    Duração: 50 min
    Qualidade: HDTV
    Áudio: 10
    Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 550 Mb
    Ídioma: Inglês
    Legenda: BAIXAR


    Megaupload
    Fileserve

    RMVB LEGENDA EMBUTIDA 180 MB
    Megaupload
    Fileserve

    Descrição: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série que estreia no segundo trimestre de 2011

    Download – Game of Thrones 1ª Temporada S01E02 HDTV – Legendado

    Temporada: 01
    Episódio: 02
    Lançamento: 2011
    Duração: 90 min
    Qualidade: HDTV
    Áudio: 10
    Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 550 Mb
    Ídioma: Inglês
    Legenda: BAIXAR


    Megaupload
    Fileserve

    RMVB 180MB LEGENDA EMBUTIDA
    Megaupload
    Fileserve

    Descrição: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série que estreia no segundo trimestre de 2011

    Download – Game of Thrones 1ª Temporada S01E01 HDTV – Legendado

    Temporada: 01
    Episódio: 01
    Lançamento: 2011
    Duração: 90 min
    Qualidade: HDTV
    Áudio: 10
    Vídeo: 10
    Formato: AVI
    Tamanho: 550 Mb
    Ídioma: Inglês
    Legenda: BAIXAR


    Megaupload
    Fileserve

    RMVB LEGENDA EMBUTIDA 200 MB
    Fileserve
    Megaupload

    Descrição: Game of Thrones se passa em Westeros, uma terra reminiscente da Europa Medieval, onde as estações duram por anos ou até mesmo décadas. A história gira em torno de uma batalha entre os Sete Reinos, onde duas famílias dominantes estão lutando pelo controle do Trono de Ferro, cuja posse assegura a sobrevivência durante o inverno de 40 anos que está por vir.A série é encabeçada por Lena Headey, Sean Bean e Mark Addy. Bean interpreta Eddard “Ned” Stark, Lorde de Winterfell, um homem conhecido pelo seu senso de honra e justiça que se torna o principal conselheiro do Rei Robert, vivido por Addy. Lena interpreta a mulher de Robert, a Rainha Cersei, Jamie Campbell Bower interpretará Ser Waymar Royce.Cada temporada cobrirá o enredo de um livro da série que estreia no segundo trimestre de 2011

    continue lendo
  • 35 fontes gratuitas

    Fato: a escolha tipográfica pode alterar completamente a cara de um projeto. Por essas e outras, boas opções nunca são demais.

    Apesar de não termos absolutamente nada contra fontes pagas, sabemos que muitos designers não reservam parte de seu orçamento para esse tipo de “material de trabalho”. Por isso, trazemos aqui uma seleção de 35 ótimas fontes gratuitas, feita pelo site KoiKoiKoi. Divirta-se:

    image

    Kilogram

    image

    CODE

    image

    Days typeface

    image

    League Gothic

    image

    Glide

    image

    ChunkFive

    image

    QUB

    image

    Tercio

    image

    Modo

    image

    DAN

    image

    Lobster

    image

    Alt Retro Typeface

    image

    Ubuntu

    image

    Tusj

    image

    Maniackers

    image

    Coppepan

    image

    Collage

    image

    Zag

    image

    Node

    image

    Geomancy

    image

    Real Origami

    image

    Paranoid

    image

    BASE

    image

    Gabo

    image

    St. Marie

    image

    Musa Ornata

    image

    Solgas

    image

    Sensation

    image

    Null

    image

    Cube

    image

    Avant-Garde Alt

    image

    Giro

    image

    Lot

    image

    Stochome Modular Typeface

    image

    Deibi

    Fonte: Zupi

    continue lendo
  • Cycling Colours – Um tributo ao The Gathering

    Quem visita o Blogarte com frequencia já sabe que sou um grande fã da banda holandesa de Rock (atmosférico/ gótico/progressivo) The Gathering .

    Em 2007 músicos de várias partes (Espanha, Argentina, Chile e México) decidiram trabalhar juntos e criar um álbum virtual do The Gathering, que teve forte influência no estilo criativo desses artistas. Em 2010 mais músicos juntaram-se num álbum tributo – o Cycling Colours , em dois volumes, com interpretações das melhores músicas da banda.

    Aqui você ouve diretamente as músicas e pode baixar os dois álbuns gratuitamente.

    Volume 1

    Músicas

    1. Great Ocean Road – Overdub

    2. Saturnine – Kura

    3. Broken Glass – Limestar

    4. Red Is A Slow Colour – O2 Project

    5. Souvenirs – Abbath & Ziz

    6. Jelena – Following The Gods

    7. Travel – Menu Du Jour

    Mastermix por Humberto Sánchez | 2007

    Download do álbum completo aqui

    Artwork

    Download de todo o projeto gráfico aqui

    Volume 2

    Músicas:

    1. You Learn About It – Mavi Solano, Víctor Gervasio & Dhan Erickson

    2. Liberty Bell – Red Page

    3. Amity – Víctor Gervasio & Natalia

    4. My Electricity – Nathalie Peret & Alejandro Llanos

    5. Like Fountains – Forgotten Beauty

    6. Nighttime Birds -Fogotten Beauty

    7. No One Spoke – Overdub

    8. Strange Machines – Limestar

    9. Waking Hour – Mavi Solano & Dhan Erickson

    10. The Earth Is My Witness (Spanish version) – Fractalia

    Download do álbum completo aqui

    Fonte: dark rock productions

    continue lendo
  • Caprica download

    Já tinha lido sobre a série mas só agora tive curiosidade de baixar e recomendo!

    Caprica é uma série descrita como “a primeira saga de ficção científica da televisão”, baseada no universo ficcional de Battlestar Galactica, por volta de 53 anos antes da história narrada na nova série de 2004 (que durou 4 temporadas mais alguns filmes). Conta a história das Doze Colônias do Homem quando viviam em paz, em uma sociedade não muito diferente da nossa. Mas a alta tecnologia e o avanço na robótica trouxeram à tona o velho sonho humano de combinar inteligência artificial e corpos mecânicos para criar os primeiros robôs vivos – os Cylons.

    Outro elemento interessante da série é a “internet turbinada” deles chamada de Virtual World (ou V-World), o Mundo Virtual, em que as pessoas se conectam usando óculos especiais chamados Holoband que estimulam o centro nervoso e transporta as pessoas à “Matrix” deles.

    A série gira em torno de duas famílias: os Adama (a família de William Adama, que se tornará o capitão da Galactica) e os Graystone (em que Daniel Graystone é o criador do primeiro Cylon, junto com sua filha, Zoe, uma gênia da computação). Caprica mistura aventura, intriga empresarial, futuro hipertecnológico e política nesta saga de ficção científica.

    Cartaz de divulgação da série com a personagem Zoe Graystone.

    Trailer:

    [youtube okC5HjMANF4&feature=player_embedded]

    1ª Temporada (RMVB Legendado) Megaupload:

    1×01 – Pilot
    Megaupload

    HotFile

    1×02 – Rebirth
    Megaupload

    HotFile

    1×03 – The Reins
    Megaupload

    HotFile

    1×04 – Gravedancing
    Megaupload

    HotFile

    1×05 – There Is Another Sky
    Megaupload

    HotFile

    1×06 – Know Thy Enemy
    Megaupload

    HotFile

    1×07 – Imperfections os Memory
    Megaupload

    HotFile

    1×08 – Ghost in The Machine
    Megaupload

    HotFile

    1×09 – End of Everything (Season Finale)
    Megaupload

    HotFile

    Pra quem baixa por Torrent:

    Dados do arquivo
    Quantidade de Mídias: 1
    Tamanho: 700mb
    Tipo de Compartilhamento: http,torrent
    Idioma do Audio: Ingles
    Legendas: Português
    Qualidade do Vídeo: HDTV
    Ano de Lançamento: 2009
    Tempo de Duração: 77 min
    Vídeo Codec: Xvid
    Resolução:624 x 352

    Download Caprica S01E01 Torrent
    Download Caprica S01E02 Torrent
    Download Caprica S01E03 Torrent
    Download Caprica S01E04 Torrent
    Download Caprica S01E05 Torrent
    Download Caprica S01E06 Torrent
    Download Caprica S01E07 Torrent
    Download Caprica S01E08 Torrent
    Download Caprica S01E09 Torrent

    Baixar trilha sonora original de Caprica e Battlestar Galactica (áudio no formato .flac com ótima qualidade): Torrent Reactor

    Fontes: TorrentAki, SeriesPT e BaixeTurbo.

    continue lendo
  • RSS
  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • YouTube